Publicidade

BBB 23 | Conheça Quantum Leap: Contratempos, série do Cinema do Líder da semana

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Março de 2023 às 16h30

Link copiado!

Reprodução/UCP
Reprodução/UCP

Nesta semana, o BBB presenteou o líder e seus convidados com os dois primeiros episódios da série Quantum Leap: Contratempos, que já está disponível no Globoplay. Agora é hora de o público assistir aos capítulos que serão exibidos após o reality nesta quarta-feira (1)

Quantum Leap: Contratempos é a continuação da série homônima da década de 1990 que fez sucesso nos Estados Unidos. A trama se passa 30 anos depois dos acontecimentos da primeira produção, quando o doutor Sam Beckett entrou no acelerador Quantum Leap e desapareceu, ficando preso em saltos temporais, sem memória e se materializando sob novas identidades.

Continua após a publicidade

Agora, no presente, um novo time de elite é formado para tentar encontrar o cientista, resetar o projeto, entender o ocorrido e desvendar os mistérios por trás do criador misterioso.

Lançada em 2022 com oito episódios no total, a sequência de Quantum Leap traz no elenco Mason Alexander, Raymond Lee, Caitlin Bassett, Nanrisa Lee, Deborah Ann, Justin Hartley, entre outros. A produção executiva ficou com Don Bellisario, um dos criadores da série da década de 1990.

Vale ressaltar também que, no agregador de críticas Rotten Tomatoes, a produção conquistou 66% de avaliação positiva do público comu e tem chances de agradar aqueles que gostam de ação e ficção científica.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir Quantum Leap: Contratempos?

Quem quiser dar uma chance à série já pode assisti-la no Globoplay. Caso não seja assinante, os dois primeiros episódios de Quantum Leap: Contratempos serão exibidos, nesta quarta-feira (1) na Globo logo após o BBB 23.