Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atriz de Game of Thrones revela que oitava temporada chega só em 2019

Por| 07 de Dezembro de 2017 às 14h19

Link copiado!

Atriz de Game of Thrones revela que oitava temporada chega só em 2019
Atriz de Game of Thrones revela que oitava temporada chega só em 2019

Já se especulava sobre um possível atraso para a chegada da oitava e última temporada de Game of Thrones anteriormente, com os primeiros boatos rolando antes mesmo do lançamento da sétima, neste ano. Mas, agora, Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na série, acabou de confirmar que a season finale irá ao ar somente em 2019, mesmo, contando com apenas seis episódios.

Isso aconteceu durante uma entrevista que a atriz concedeu à Variety, quando a reportagem perguntou sobre sua agenda. Ela respondeu que "Game of Thrones será lançado em 2019", confirmando o que muita gente temia: no ano que vem, não teremos mais episódios para acompanharmos as batalhas pelo domínio do Trono de Ferro.

A atriz disse, ainda, que as filmagens para a temporada final da produção já começaram em outubro de 2017, mas não devem terminar por pelo menos seis ou sete meses. E esse pode ser o motivo pelo qual 2018 ficará sem a temporada de GoT.

Além de viver Sansa em Game of Thrones, Sophie Turner está com a agenda cheia. Ela também será Jean Grey em X-Men: Fênix Negra, que chegará às telonas em novembro de 2018, além de outros três filmes. Ainda, Turner será a produtora e interpretará a protagonista de The Girl Who Fell From the Sky.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety