Publicidade

Atores que interpretam Dustin e Steven em Stranger Things respondem fãs em vídeo

Por| 22 de Novembro de 2017 às 16h38

Link copiado!

divulgação
divulgação

Uma das associações improváveis entre personagens que Stranger Things 2 nos trouxe foi a junção de Dustin e Steve.

Agora os dois atores que interpretam as personagens, Gaten Matarazzo (Dustin) e Joe Keery (Steve), estão juntos em um vídeo produzido pelo canal Wired no YouTube, onde respondem às perguntas mais procuradas em sites de buscas sobre a série, disponível apenas em inglês.

No vídeo, os atores respondem a perguntas como "Stranger Things 2 é baseado em uma história real?", ou "A série é adequada para o publico de 12 anos de idade?" ou ainda "Foi Stephen King quem escreveu Stranger Things 2?", sempre com muito humor, como é marca do elenco da série.

Continua após a publicidade

Os atores ainda responderam também às principais questões procuradas nos sites de busca envolvendo seus nomes. No caso de Joe Keery, perguntas hilárias como "Joe Keery está grávido?", que renderam crises de riso, principalmente por parte de Gaten Matarazzo.

Ao responder as perguntas que as pessoas mais têm curiosidade de saber sobre ele mesmo, Gaten enfrentou a questão "Gaten Matarazzo vale a pena?". Joe prontamente interrompeu a resposta do ídolo pré-adolescente, falando de forma convicta: "SIM!", mostrando seu afeto pelo colega de trabalho.

Se inglês não for a sua praia, você pode pedir uma "mãozinha" para o YouTube, que traduz as legendas em inglês automaticamente para o português. Basta clicar no ícone da engrenagem, acessar "Legendas" e selecionar o idioma desejado.

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable