Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator que era o Homem de Gelo em X-Men terá poderes pirocinéticos em The Boys

Por| 10 de Agosto de 2020 às 23h30

Link copiado!

CBR
CBR

A segunda temporada de The Boys está chegando e já tivemos várias prévias e um trailer final, com direito a cartazes fresquinhos e destaque para a nova personagem Stormfront. Agora, o site Comic Book afirma que a “heroína” não será a única que estreia neste novo ano: Shawn Ashmore, que ficou conhecido por encarnar o Homem de Gelo nos filmes dos X-Men da Fox, será um ex-membro dos supergrupo Os Sete.

Ashmore será o Lamplighter, que tem poderes pirocinéticos — o que é irônico em relação ao seu papel anterior em produções de super-heróis — e fazia parte da equipe original. Ele chegou a ser mencionado na temporada de estreia. "Lamplighter é um ex-superstar, um membro dos Sete antes de partir em circunstâncias misteriosas, para ser substituído por Starlight. Ele se relaciona diretamente com a trágica história de The Boys — e é a verdadeira razão pela qual eles se separaram oito anos atrás. Então, quando ele entra em suas vidas novamente, traz à tona memórias dolorosas, cutuca os nervos em carne viva e muda tudo”, diz a descrição oficial.

Continua após a publicidade

"Ficamos emocionados que Shawn — que, sejamos honestos, é um super-herói da velha guarda — quis desempenhar o papel crucial de Lamplighter. Ele traz muita profundidade, ameaça e humanidade cansada do mundo para este ex-membro dos Sete. E Shawn é um cara realmente bom. Estamos gratos por tê-lo se juntando a nossa pequena família sangrenta", disse o showrunner Eric Kripke, em um comunicado.

A segunda temporada de The Boys promete ser ainda mais intensa e insana, com a equipe que pões os heróis na linha fugindo da lei, enquanto são caçados pelos superseres e tentam se reagrupar para lugar contra Vought. A estreia está prevista para o dia 4 de setembro, no Amazon Prime Video.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR