Assista ao primeiro trailer da segunda temporada de Demolidor

Por Redação | 15 de Fevereiro de 2016 às 12h44
photo_camera Divulgação

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (15) o primeiro trailer da segunda temporada de Demolidor. E pelo vídeo, podemos esperar muitas cenas de ação entre o herói (Charlie Cox) de Hell's Kitchen e seu principal antagonista no ano 2, o Justiceiro (Jon Bernthal).

No clipe, a polícia local investiga uma série de assassinatos feitos por alguém "com o conhecimento e equipamento para destruir meia cidade". É aí que os personagens questionam se a chegada do Demolidor ao bairro serviu de gatilho para revelar outros com super-habilidades, como o tal justiceiro. O vídeo também segue a linha dos últimos materiais promocionais da nova temporada, que reforçam principalmente o tom religioso de Matt Murdock — ainda culpado pelos eventos do primeiro ano.

Ainda segundo o vídeo, "nenhuma boa ação fica sem reação" e, ao final, a personagem Elektra (Elodie Yung) é exibida pela primeira vez. Assista:

Com treze episódios, cada um com uma hora de duração, a segunda temporada de Demolidor estreia em 18 de março. Outra novidade é que a Netflix promete um novo trailer no dia 25 de fevereiro.

De acordo com a sinopse oficial, "o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário: Frank Castle, enquanto lida com a velha paixão de Elektra Natchios. Novos problemas surgem quando o vingativo Castle ressurge como "O Justiceiro", um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell's Kitchen, Murdock enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra 'herói'".

Ainda neste ano, a Netflix promete mais uma série baseada nas histórias em quadrinhos da Marvel. Trata-se de Luke Cage, protagonizada por Mike Colter e com lançamento previsto para o final de 2015. Depois, é provável que o Punho de Ferro (que ainda não encontrou seu ator) ganhe seu seriado, para depois se juntarem ao Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores. A expectativa é que a heroína ganhe sua segunda temporada no ano que vem.

Fonte: Netflix (YouTube)