Assista agora ao primeiro minuto do retorno de Arquivo X

Por Redação | 12.01.2016 às 10:02

Você acredita que a verdade ainda está lá fora? Se a resposta for sim, pode comemorar. Depois de muita espera, o aguardado retorno de Arquivo X está prestes a acabar e, para comemorar a volta dos agentes Dana Scully e Fox Mulder, a emissora norte-americana Fox trouxe o primeiro minuto da nova temporada para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos com a estreia, que acontece no próximo dia 24 de janeiro.

Esta é a primeira vez que vemos a dupla de detetives do FBI lado a lado em um episódio desde a última vez em que o programa foi ao ar, no já longínquo ano de 2002. E é por isso que esse pequeno vídeo é tão importante, pois marca de uma vez por todas a volta de uma das séries mais importantes e influentes da TV. Além disso, a própria página no qual o vídeo se encontra brinca com essas emoções: Do You Still Believe? ("Você ainda acredita?", em inglês).

O conteúdo está restrito apenas ao site oficial da série e traz quase como se fosse uma recapitulação de tudo aquilo que é mais importante dentro da mitologia de Arquivo X. A partir de uma narração do agente Mulder e algumas fotos antigas, relembramos um pouco de sua obsessão com esse tipo de fenômeno paranormal e revemos alguns fatos marcantes de sua história, como a suposta abdução de sua irmã e outras cenas de sua infância. Isso até a chegada de Dana Scully e seu ceticismo que sempre deu o charme ao programa.

Arquivo X

Assim, esse primeiro minuto da série serve exatamente como aquele cutucão em nossas memórias. Se você passou os anos 90 acompanhando os casos bizarros que a dupla resolvia semanalmente, certamente vai se arrepiar com esse breve resumo e com o reencontro desses dois personagens. É engraçado que o retorno de Arquivo X brinca exatamente com o cancelamento do programa em 2002 quando Scully fala que, apesar de o seu departamento ter sido encerrado naquele ano, sua obsessão continuou. E o resultado disso a gente vê a partir do dia 24.

Além do vídeo, o site Do You Still Believe? traz também uma pequena brincadeira para que você faça o seu próprio pôster da série. Ao clicar no item 02 na página, você é levado para uma área em que é possível enviar uma foto sua para mostrar ao mundo que, apesar de ter se passado mais de uma década, você ainda quer acreditar. Afinal, depois de todo esse tempo, a verdade ainda está lá fora.

Via: Do You Still Believe?