Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 séries mais assistidas da semana (28/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Agosto de 2022 às 15h00

Link copiado!

Netflix/Disney+/Toei Animation
Netflix/Disney+/Toei Animation

Na última semana completa de agosto, os assinantes das plataformas de streaming se aventuraram em novas e antigas produções. Entre elas estão três animações diferentes do clássico Dragon Ball, que marcou a infância de muitas pessoas, e a estreia de Mulher-Hulk.

A lista também traz de volta as séries Em Nome do Céu, Only Murders in the Building e Black Bird, que conquistaram boas posições no ranking. Vale lembrar que, no Brasil, não existe uma ferramenta precisa que mostre quais foram as séries mais assistidas. No entanto, graças aos dados do serviço de buscas de filmes e séries Just Watch, é possível medir quais produções mais estão bombando.

Com base nessas informações, então, o Canaltech montou a lista com as 10 séries mais assistidas da última semana.

Continua após a publicidade

10. Dragon Ball Super

Na última semana, a série Dragon Ball Super, de 2015, se tornou uma das mais assistidas. A animação traz mais uma aventura de Goku e seus amigos, agora que o personagem é o maior herói do planeta Terra.

Dragon Ball Super pode ser assistida no Crunchyroll em uma temporada.

Continua após a publicidade

9. Tekken: Bloodline

A primeira estreia inédita da lista é a animação Tekken: Bloodline, anime adaptado de games, trazendo uma história repleta de artes marciais, monstros e batalhas. A temporada 1 já está completa para você maratonar na Netflix.

Continua após a publicidade

8. Only Murders in the Building

A segunda temporada de Only Murders in the Building acaba de ganhar seu último episódio, e a série vem mantendo a sua presença na lista desde a estreia no Star+. A trama original do Hulu é protagonizada por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, e é um prato cheio para quem gosta tanto de humor, quanto de histórias criminais.

Only Murders in the Building pode ser assistida em duas temporadas no Star+.

Continua após a publicidade

7. Dragon Ball

A série original de Dragon Ball também está marcando presença na lista. A animação estreou na televisão ainda em 1986, contando a história de Goku, seus amigos e poderes enquanto ainda eram crianças.

Você pode maratonar o desenho no Globoplay em 78 episódios.

Continua após a publicidade

6. Black Bird

Fazendo aniversário na lista, a série Black Bird mais uma vez vem se destacando entre os espectadores do Apple TV+. A trama de crime e investigação vem trilhando os caminhos de Ruptura, da mesma plataforma de streaming, que também permaneceu por várias semanas no ranking.

Black Bird já está disponível completa no Apple TV+.

Continua após a publicidade

5. Médici: O Magnífico

A lista também conta com uma estreia: a série Médici: O Magnífico, protagonizada por Daniel Sharman. A produção conta a história da família Médici, uma das mais poderosas de sua época, e esses jogos de poderes estão chamando a atenção dos assinantes da HBO Max.

Médici: O Magnífico está disponível em duas temporadas.

Continua após a publicidade

4. Em Nome do Céu

A série Em Nome do Céu está de volta à lista, contando uma história que envolve assassinato, investigação e fé, a combinação perfeita para quem gosta de produções sobre crimes. A trama é protagonizada por Andrew Garfield, trazendo no elenco ainda os atores Sam Worthington, Daisy Edgar-Jones, Denise Gough, entre outros.

Em Nome do Céu pode ser assistida no Star+.

Continua após a publicidade

3. Dragon Ball Z

E tem mais Dragon Ball na lista dessa semana, dessa vez com o clássico Dragon Ball Z, de 1989. A série conta a história de Goku e seus amigos já adultos e mais fortes, enfrentando grandes inimigos, como o Vegeta.

A animação pode ser assistida no Oldflix.

Continua após a publicidade

2. Sandman

Sandmanmais uma vez está na lista, agora na segunda colocação. A série que era uma das mais esperadas do ano, ganhou um episódio extra na última semana, fazendo com que os fãs que já haviam maratonado a temporada voltassem para conferir um pouco mais

A série Sandman está disponível na Netflix.

Continua após a publicidade

1. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

A primeira colocação ficou com uma estreia inédita: Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. A produção, original da Marvel e Disney+, conta a história da advogada Jennifer Walters e já vem conquistando os fãs dos quadrinhos. A temporada apenas começou, e a série deve permanecer na nossa lista por várias semanas à frente.

A série está disponível no Disney+.