Publicidade

As 10 séries mais assistidas da semana (07/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Agosto de 2022 às 15h00

Link copiado!

HBO Max/Netflix/Apple TV+
HBO Max/Netflix/Apple TV+

Com a primeira semana de agosto começando e novas estreias chegando, a lista com as séries mais assistidas dos últimos sete dias vai ganhando uma cara nova. Além de trazer de volta séries como Ruptura, Only Murders in the Building e Better Call Saul, algumas novidades chegam para o ranking.

Entre as novidades estão estreias da Netflix, como Uncoupled e Respire!, e a intensa série de crime real The Girl From Plainville, disponível no Starzplay. Também estreia na lista a série Paper Girls, do Amazon Prime Video, que traz ficção científica com uma história de viagem no tempo.

No Brasil, ainda não existe uma plataforma que faça a contagem exata de quais são as séries e filmes mais assistidos, mas graças à ferramenta Just Watch, conseguimos saber quais são as produções mais buscadas pelos usuários que estão procurando o que assistir nos serviços de streaming. Confira a lista completa abaixo.

Continua após a publicidade

10. Better Call Saul

Está de volta à lista a série Better Call Saul, derivada de Breaking Bad. A trama está no ar desde 2015 e, em 2022, ganha destaque por estar em sua sexta e última temporada. Faltando poucos episódios para chegar ao final, a produção vem trazendo um fechamento à história de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) e ainda o retorno da dupla icônica da série original.

Você pode assistir à Better Call Saul na Netflix.

Continua após a publicidade

9. The Girl from Plainville

Estreando na lista de séries mais assistidas da semana está The Girl From Plainville, que traz uma história real e revoltante sobre um assunto que precisa ser falado. A trama é uma minissérie e conta com apenas quatro episódios para você maratonar.

Continua após a publicidade

The Girl From Plainville está disponível pelo Starzplay.

8. Only Murders in the Building

Mais uma vez batendo cartão na lista de séries mais assistidas da semana, Only Murders in the Building mostra que veio para ficar. A produção, protagonizada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin, já está em sua segunda temporada.

Continua após a publicidade

Os episódios da série Only Murders in the Building podem ser assistidos no Star+.

7. Ruptura

Ruptura não deve sair tão cedo da lista, já que está presente nela há várias semanas. A intrigante série do Apple TV+ vem chamando a atenção dos assinantes desde o seu lançamento, e não há dúvidas de que o reconhecimento virá nas premiações do ano que vem.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à primeira temporada de Ruptura no Apple TV+.

6. Respire!

Estreando na lista das séries mais assistidas da semana está Respire!, ou Keep Breathing, produção original da Netflix. No melhor estilo Lost e The Wilds, a trama parece ser interessante para os assinantes da plataforma de streaming por contar mais uma história que envolve a queda de um avião em uma área remota.

Continua após a publicidade

Respire! é uma minissérie de seis temporadas e já está completa na Netflix.

5. O Ensaio/The Rehearsal

Também estreia na lista a série O Ensaio, produção original da HBO, conhecida ainda pelo nome em inglês The Rehearsal. Protagonizada pelo humorista Nathan Fielder, a trama de comédia traz uma experiência diferente para a plataforma de streaming, o que vem compensando apertar o play.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à série O Ensaio na HBO Max.

4. Uncoupled

Tem mais estreias chegando na lista, e dessa vez estamos falando de Uncoupled, série protagonizada por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother). A comédia é criada por Darren Star, o mesmo de Sex and the City e Emily in Paris, e ao longo de todos os oito episódios é possível perceber essa familiaridade.

Continua após a publicidade

Uncoupled pode ser assistida na Netflix.

3. Paper Girls

Paper Girls também está estreando na lista de séries mais vistas na última semana, conquistando também o ranking do Amazon Prime Video. A série explora a viagem no tempo, mas dessa vez com quatro garotas de 12 anos como protagonistas. Há quem compare a trama, até mesmo, com Stranger Things.

Continua após a publicidade

Você já pode assistir à primeira temporada completa de Paper Girls no Amazon Prime Video.

2. Black Bird

Blackbird, série original do Apple TV+, também está de volta à lista. A produção tem "crimes reais" como temática, o que está bastante em alta e justificando mais uma vez a sua presença no ranking das séries mais assistidas da última semana.

Continua após a publicidade

A série Blackbird conta com seis episódios para você maratonar no Apple TV+.

1. Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Com a estreia dos últimos episódios do documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, a produção mais uma vez está de volta à lista, agora no topo do ranking. Na época em que o caso aconteceu, o Brasil inteiro ficou chocado e se revoltou com a história do crime, e o mesmo vem acontecendo novamente com o lançamento da série documental.

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez está disponível na HBO Max em seis episódios.