Publicidade

Apple TV+ | Saiba quais são as 8 séries originais disponíveis na estreia

Por| 11 de Setembro de 2019 às 11h33

Link copiado!

Apple TV+ | Saiba quais são as 8 séries originais disponíveis na estreia
Apple TV+ | Saiba quais são as 8 séries originais disponíveis na estreia

Entre os grandes anúncios feitos pela Apple nesta terça-feira (10) está o tão comentado Apple TV+, serviço de streaming que virá gratuitamente durante um ano para os compradores dos iPhone 11 e custará menos do que a Netflix. Mas aí muita gente ficou se perguntando: quais as atrações disponíveis no dia do lançamento, marcado para 1º de novembro?

Eis que a Apple já respondeu. A lista de séries originais está abaixo.

See

Continua após a publicidade

Estrelado por Jason Momoa (Aquaman) e Alfre Woodard (Luke Cage), o drama épico acontece em um futuro apocalíptico, quando um vírus destrói a raça humana e torna cega a população restante. Os sobreviventes devem se adaptar ao seu novo cenário e fazer o que podem para tocar suas vidas.

The Morning Show

Com Steve Carrell (The Office), Reese Witherspoon (Big Little Lies) e Jennifer Aniston (Friends), a série mostra como um talk-show diurno pode ser cruel.

Continua após a publicidade

Dickinson

Comédia sombria que acompanha o crescimento de Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 3) como a poetisa Emily Dickinson, enquanto ela questiona as normas sociais, familiares e de gênero.

Snoopy in Space

Continua após a publicidade

Siga Snoopy enquanto ele vai atrás de seu sonho de ser um astronauta. Com a ajuda de Charlie Brown e de sua turminha Peanuts, o famoso cãozinho assume o controle da Estação Espacial Internacional para explorar a galáxia

Helpsters

Continua após a publicidade

Dos criadores da Vila Sésamo, a nova atração infantil acompanha um grupo de monstros inquietos que adoram resolver problemas.

Ghostwriter

O reboot da série original dos anos 90 aborda quatro crianças reunidas por um misterioso fantasma em uma livraria de bairro. Os pequenos se juntam para liberar personagens fictícios das obras da literatura.

Continua após a publicidade

Oprah Winfrey

Oprah se encontra com os autores mais populares do mundo para criar o maior e mais vibrante clube de literatura do planeta — e trazer mudanças positivas e significativas.

The Elephant Queen

Continua após a publicidade

Documentário segue uma matriarca elefante e seu rebanho, enquanto eles lutam para sobreviver a uma jornada épica de vida, perda e regresso para casa.

E aí, gostaram? Ainda não dá para saber se tudo isso será disponibilizado de uma só vez ou se haverá episódios periódicos. Vale destacar que toda a programação vem com uma curadoria bastante “família”, após as intervenções do CEO Tim Cook, que barrou produções com teor explícito, sexual e violento. Os filmes e outras séries exclusivas devem ser anunciadas até a estreia.

Fonte: Deadline