Apple lança novo trailer de documentário sobre hip-hop. Assista!

Por Redação | 14 de Junho de 2017 às 14h41

Depois de a Apple ter se aventurado no universo das produções audiovisuais originais com o reality

Planet of The Apps

, que estreou no início de junho, agora se aproxima a data da estreia de Can’t Stop Won’t Stop: A Bad Boy Story, em que a Maçã contará a história de Sean P. Combs, mais conhecido por todos como o rapper P. Diddy’s.

O documentário mostrará como o ex-Puff Daddy se tornou um dos produtores mais notáveis do hip-hop na década de 1990, permanecendo relevante no meio até os dias de hoje. Além de contar a trajetória do artista, o vídeo trará entrevistas e depoimentos de outros nomes importantes da cena, como Nas, Mary J Blige, Lil Kim, Faith Evans e Jimmy Iovine.

A Apple tem apoiado fortemente a música hip-hop, desde mantendo estações de rádio em seu serviço de streaming exclusivamente voltadas para o gênero, até participando da produção de documentários como The Cash Money Story, que falou sobre a gravadora Cash Money Records, ou ainda produzindo videoclipes para Drake, Eminem e Pharrell. Ainda, a Maçã também se envolveu na produção de um “visual album” de Frank Ocean, e estaria produzindo uma série baseada na vida de Dr. Dre.

A estreia de Can’t Stop Won’t Stop: A Bad Boy Story está prevista para o dia 25 de junho com exclusividade no Apple Music.

Via: Apple Insider

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!