Após 30 anos de seu encerramento, 'He-Man' ganha novo episódio

Por Redação | 19 de Julho de 2016 às 10h37

O seriado animado He-Man e os Defensores do Universo ganhará um novo episódio após trinta e um anos de ter sido encerrado. O capítulo inédito se chamará The Curse of the Three Terrors e será exibido nesta quarta-feira (20), um dia antes da abertura oficial da San Diego Comic-Con, evento tradicional de cultura pop dos Estados Unidos que acontece entre os dias 21 a 24 de julho.

Um trailer do novo episódio foi elaborado para despertar a curiosidade dos fãs. A série, que foi criada para ser uma versão mais leve de Conan, o Bárbaro, foi eternizada ao contar a história de um guerreiro que possui a responsabilidade de defender o reino de Eternia do terrível vilão Esqueleto. Originalmente, ela foi exibida com episódios inéditos entre os anos 1983 e 1985. Tanto a Rede Globo como a Rede Record exibiram os episódios do seriado no Brasil. Atualmente, o canal por assinatura Gloob apresenta o seriado em sua grade de programação.

A linha de brinquedos do He-Man lançada no Brasil também conseguiu sucesso. Em 2002, o canal Cartoon Network exibiu um remake intitulado He-Man e os Mestres do Universo. Já em junho deste ano, a DC Comics e a Mattel anunciaram em conjunto que irão fazer um crossover para HQ entre He-Man e ThunderCats, outra animação de sucesso dos anos 1980. A previsão é que a estreia aconteça em 5 de outubro deste ano.

Via JC

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/tv/noticia/2016/07/animacao-he-man-tera-episodio-inedito-e-cross-over-com-thundercats-6710135.html

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.