Amazon Prime video revela data de estreia da série de sci-fi "Electric Dreams"

Por Redação | 20 de Novembro de 2017 às 14h25
Tudo sobre

Amazon

A Amazon acaba de divulgar a data de estreia de sua série Electric Dreams, inspirada na antologia do escritor Philip K. Dick: o dia 12 de janeiro. A produção contará com dez episódios e será exclusiva de seu serviço de streaming, o Amazon Prime Video.

Cada um dos episódios será baseado em um dos mundos singulares criados pelo famoso autor de ficção científica e, com isso, a empresa de Jeff Bezos pretende se firmar, cada vez mais, no mercado de streamings audiovisuais, batendo de frente com a Netflix, atual líder deste segmento.

O Prime Video já exibe uma série inspirada em uma obra deste autor, chamada The Man in the High Castle, sendo que uma terceira temporada já foi confirmada para 2018. Dick é um dos maiores autores de sci-fi de todos os tempos, tendo escrito mais de 50 livros, e o sucesso da produção está levando a Amazon a se dedicar ainda mais em séries do gênero.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Electric Dreams estará disponível para assinantes dos Estados Unidos, Alemanha, Índia, Itália, Japão, Espanha, Turquia, e também chegará à América Latina, contando com grandes estrelas em seu elenco, como Steve Buscemi e Anna Paquin.

Confira abaixo o trailer oficial da série:

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.