Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agora é oficial: um jovem Spock aparecerá em Star Trek: Discovery

Por| 16 de Abril de 2018 às 17h51

Link copiado!

Agora é oficial: um jovem Spock aparecerá em Star Trek: Discovery
Agora é oficial: um jovem Spock aparecerá em Star Trek: Discovery

O diretor Jonathan Frakes, que comandou o episódio Despite Yourself de Star Trek: Discovery, confirmou durante a última Comic Con de El Paso que, na próxima temporada da série, um jovem Spock aparecerá, para o deleite dos fãs da criação de Gene Roddenberry.

No Twitter, um usuário chamado Justin Oser relatou o que foi dito por Frakes, contando que "ele vai dirigir os episódios 2 e 10 da segunda temporada de Star Trek: Discovery – e o segundo episódio terá Anson Mount como o Capitão Pike, e uma versão jovem de Spock em flashbacks". Frakes também teria revelado mais uma aparição de Michael Burnham quando jovem nesses flashbacks, sendo ela a irmã adotiva de Spock na trama.

Sendo assim, podemos esperar por um Spock ainda criança, ou, no máximo, adolescente, nesses flashbacks. Isso pode sugerir que Spock, de alguma forma, desempenhou algum papel relevante para que os acontecimentos de Star Trek: Discovery se desenrolassem (ou ao menos esperamos entender melhor como se deu a interação do vulcano com sua irmã-adotiva durante sua criação por Sarek, pai de Spock).

Continua após a publicidade

A segunda temporada da produção chega à Netflix em 2019, sem data oficial para o lançamento, por enquanto. E Jonathan Frakes não é novato no universo trekker: ele interpretou o comandante Riker em Star Trek: The Next Generation, e também dirigiu episódios da mesma série, além de Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager, bem como os filmes Star Trek: First Contact e Star Trek: Insurrection.

Fonte: ComicBook.com