Tomb Raider vai virar minissérie e já está em pré-produção

Por Redação | 11 de Dezembro de 2014 às 16h27
photo_camera Foto: Divulgação

A mulher mais famosa do mundo dos games, Lara Croft, vai ganhar uma minissérie. Segundo informações do MeioBit, a notícia foi dada pelo ator e diretor Stephen Lunsford, que também interpreta o personagem Matt Daehler da série jovem Teen Wolf.

A informação foi divulgada no Instagram do próprio ator com a mensagem: “Estou feliz em anunciar que irei criar uma minissérie sobre o Tomb Raider, que será lançada com o Rise of The Tomb Raider", comenta.

Produção Tomb Raider

Ele também afirmou que a minissérie já está em processo de pré-produção e que a trama deve preceder um jogo e, talvez, um filme. "Estamos (...) trabalhando duro para termos certeza de que será a melhor interação live-action da Lara Croft. Obrigado à Crystal Dynamics por todo o apoio e mal posso esperar para tornar isso realidade", finaliza Lunsford.

Porém, a foto com o anúncio foi apagada momentos depois e, em seguida, foi postada uma nova nota afirmando que o projeto não é licenciado, mas está sendo feito em parceria com a Crystal Dynamics para que seja a melhor adaptação possível.

Nesta semana, a Microsoft anunciou que vai ser a distribuidora do próximo jogo da franquia Rise of The Tomb Raider e que, posteriormente, deve chegar ao PC.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.