Silvio Santos promove Netflix em seu programa e empresa responde com bom humor

Por Redação | 26 de Fevereiro de 2015 às 14h41

Silvio Santos não para de nos surpreender. Já estamos cansados de ver seus vídeos divertidos na internet - afinal ele nunca seguiu regra alguma na hora de interagir com seu público e com os convidados dos seus programas. Mas dessa vez ele resolveu dar uma dica aos telespectadores e ao seu auditório: assinem a Netflix.

Isso mesmo. Silvio fez uma propaganda totalmente explícita do serviço de streaming, citando até mesmo o valor de sua assinatura mensal e indicando a série que está assistindo no momento. No último domingo (22), o apresentador deixou claro que televisão só é divertida para quem a assiste, e não para quem trabalha nela. Ele foi além e disse ainda que não gosta de assistir TV em suas horas vagas.

"Tô vendo uma série, é muito boa. 'Bíblia', na Netflix. Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é R$ 18,90, creio eu, e os donos da Netflix nos Estados Unidos devem estar me vendo e devem mandar pra mim um mês de graça!", brincou.

Depois da propaganda gratuita e da grande repercussão na internet, a Netflix Brasil resolveu se manifestar a respeito do assunto por meio de sua conta no Twitter. "Se vc não tem Netflix, passe a ter". O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já...", disse a empresa no microblog.

E aí, o Silvio merece receber um mimo do serviço de streaming depois de se tornar garoto propaganda voluntariamente?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.