Silvio Santos promove Netflix em seu programa e empresa responde com bom humor

Por Redação | 26.02.2015 às 14:41

Silvio Santos não para de nos surpreender. Já estamos cansados de ver seus vídeos divertidos na internet - afinal ele nunca seguiu regra alguma na hora de interagir com seu público e com os convidados dos seus programas. Mas dessa vez ele resolveu dar uma dica aos telespectadores e ao seu auditório: assinem a Netflix.

Isso mesmo. Silvio fez uma propaganda totalmente explícita do serviço de streaming, citando até mesmo o valor de sua assinatura mensal e indicando a série que está assistindo no momento. No último domingo (22), o apresentador deixou claro que televisão só é divertida para quem a assiste, e não para quem trabalha nela. Ele foi além e disse ainda que não gosta de assistir TV em suas horas vagas.

"Tô vendo uma série, é muito boa. 'Bíblia', na Netflix. Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é R$ 18,90, creio eu, e os donos da Netflix nos Estados Unidos devem estar me vendo e devem mandar pra mim um mês de graça!", brincou.

Depois da propaganda gratuita e da grande repercussão na internet, a Netflix Brasil resolveu se manifestar a respeito do assunto por meio de sua conta no Twitter. "Se vc não tem Netflix, passe a ter". O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já...", disse a empresa no microblog.

E aí, o Silvio merece receber um mimo do serviço de streaming depois de se tornar garoto propaganda voluntariamente?