Série online sobre 'Mortal Kombat' terá segunda temporada em 2013

Por Redação | 05.12.2012 às 15:47
photo_camera Divulgação

A Warner Bros anunciou o lançamento da segunda temporada de "Mortal Kombat: Legacy" para o primeiro trimestre de 2013. Dirigida por Kevin Tancharoen, a web série, que é feita com atores de verdade, conquistou o público por apresentar a mesma história sombria vista nos jogos e também pelas ótimas atuações.

De acordo com a WB, os roteiros já estão prontos e as gravações vão começar em breve. Ao contrário da primeira temporada, que seviu para apresentar os personagens, o segundo ano do seriado deve se focar mais no torneio, com Liu Kang, Stryker, Kitana e Ermac se aliando aos guerreiros dos primeiros episódios. Ao mesmo tempo, Raiden recruta lutadores para combater as forças malignas de Outworld.

Integram o elenco da série Kuai Liang (Harry Shum Jr.), Johnny Cage (Casper Van Dien), Kung Lao (Mark Dacascos), Scorpion (Ian Anthony Dale), e Shang Tsung, que é interpretado por Cary Tagawa, o mesmo ator que deu vida ao personagem nos filmes da franquia Mortal Kombat.

Mais imagens da segunda temporada serão reveladas no dia 17 de fevereiro do ano que vem, e o seriado completo será exibido pelo site especializado em games Machinima. Assista ao trailer do anúncio do segundo ano da série: