Série de TV de 'Minority Report' será sequência do filme de 2002

Por Redação | 26 de Fevereiro de 2015 às 13h45
photo_camera Fox

Mais um seriado de ficção científica vem aí: “Minority Report”, livro escrito por Philip Dick que já ganhou sua versão cinematográfica em 2002 dirigida por Steven Spielberg e estrelada por Tom Cruise. A produção ficará a cargo dos estúdios Fox e a seleção de elenco deve começar em breve, afirma o TG Daily.

A adaptação será uma continuação direta dos eventos vistos no filme de 2002, sendo ambientada uma década após o encerramento da divisão de pré-crime — aquela na qual a polícia sabia de um delito antes de ele ser cometido e, assim, realizava a prisão do possível autor antes do crime acontecer. No seriado, os gêmeos Precogs (dupla responsável pelas previsões) tentam levar uma vida normal, mas um deles ainda é assombrado por visões do futuro.

Laura Regan, do seriado "Mad Men", vai interpretar a gêmea Agatha, papel vivido por Samanta Morton nas telonas. Ainda não se sabe ao certo quantos episódios serão exibidos na primeira temporada, mas a crítica especializada tem criado bastante expectativa em cima do que deve ser “um dos mais quentes pilotos da temporada 2015/2016”. Ou seja, a série pode chegar à televisão ainda neste ano.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.