Rei do Crime é destaque no segundo trailer da série do Demolidor

Por Redação | 11.03.2015 às 09:18

A série que adapta as histórias do advogado cego Matt Murdock (Charlie Cox), o herói conhecido como Demolidor, chega à Netflix no próximo mês. E, nesta terça-feira (10), a produção liberou o segundo trailer do programa, com destaque para um dos maiores adversários do defensor da Cozinha do Inferno: o Rei do Crime.

No primeiro trailer o foco era nas habilidades de Murdock, um rapaz que cresce sem a visão devido a um acidente químico, mas com os outros sentidos ampliados. Neste, Vincent D'Onofrio (Nascido para Matar, Homens de Preto) narra a sequência de imagens que mostra um pouco da vida de Murdock e o que Wilson Fisk, o Rei do Crime, pensa sobre a Cozinha do Inferno, local pitoresco de Manhattan, Nova Iorque.

DEMOLIDOR

"Fisk desempenha um papel crucial na primeira temporada, como o adversário de Matt Murdock. Além disso, do outro lado, Matt Murdock é a mosca na sopa de Fisk. O que amo sobre este show é que somos capazes de explorar algumas áreas cinzentas de quem é realmente bom e de quem é realmente mau e ver quem é realmente a melhor pessoa para a cidade a longo prazo", contou, entusiasmado, o produtor Steven DeKnight, ao IGN.

A série, com o tom mais sombrio até agora da Casa das Ideias em outras mídias, vem para apagar a má impressão deixada pelo longa protagonizado por Ben Affleck anos atrás e para fazer a alegria dos fãs, já que o personagem sempre foi um dos mais queridos do universo Marvel. As passagens do quadrinista Frank Miller pelo título até hoje estão entre as melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos, unanimidade de público e crítica.

Além disso, o seriado também faz parte da expansão do Marvel Studios na TV, que já tem Marvel's Agents of SHIELD e Marvel's Agent Carter nas telinhas. A ideia é produzir na Netflix as séries Demolidor, Alias (Jessica Jones), Luke Cage e Defenders, que reúne os "heróis de rua" da Marvel Comics numa só equipe.

Os 13 episódios da primeira temporada completa de Demolidor estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 10 de abril. Confira o segundo trailer, que também traz outros personagens importantes na vida do heróis, como o parceiro de advocacia Foggy Nelson (Elden Henson), o interesse romântico Karen Page (Deborah Ann Woll) e o mentor Stick (Scott Glenn):

Fonte: http://www.ign.com/articles/2015/03/10/new-marvels-daredevil-trailer-reveals-kingpins-depravity