Rainha Elizabeth II visita set de Game Of Thrones

Por Redação | 24.06.2014 às 14:53 - atualizado em 26.06.2014 às 16:00
photo_camera TUMBLR BOBSTOOKEYSSOCKS

A família real britância resolveu sair do Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II, para visitar o set de filmagens da aclamada série Game of Thrones.

A visita ocorreu na última terça-feira (17) e a monarca britância levou consigo o príncipe Philip, que não saia de perto da soberana por um segundo sequer. De acordo com o Mashable, o fato rendeu boas piadas na internet, com muita gente o comparando com a Mão do Rei.

A visita da rainha ao local das gravações, que fica na cidade de Belfast, na Irlanda, causou uma certa “invejinha” nos fãs. Pelo que pode ser visto, a rainha pareceu gostar de ver os figurinos e adereços usados para compor os cenários da série. Elizabeth II ainda teve a oportunidade de conhecer o Trono de Ferro, que dá direito ao governo de Westeros.

Apesar de ter observado o trono por vários minutos, a monarca de 88 anos não arriscou sentar nele. Mas, como a internet não perdoa, várias brincadeiras e montagens surgiram desde então, uma delas mostrando a monarca muito feliz sentada no trono.

Elizabeth II GoT

A família real também esteve com várias estrelas do elenco do seriado, incluindo os criadores David Benioff e Dan Weiss, e os atores Lena Headey (Cersei Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Kit Harington (Jon Snow) e Rose Leslie (Ygritte).

A visita foi gravada e você pode conferi-la na íntegra no vídeo abaixo: