Novo episódio da série Modern Family se passa inteiramente na tela de um MacBook

Por Redação | 19 de Fevereiro de 2015 às 09h42
photo_camera Foto: Divulgação

Os produtos da Apple, como os MacBooks e iPhones, estão sempre aparecendo no cinema e na televisão, mas no episódio do dia 25 de fevereiro da série da ABC, Modern Family, o foco vai ser ainda maior.

Segundo informações do The Verge, o capítulo chamado "Connection Lost" foi gravado com um iPhone 6 e um iPad Air 2 e vai se passar inteiramente na tela do laptop de um dos personagens, adaptando à fórmula de sucesso do seriado.

A história acontece no MacBook da personagem Claire, que está presa em um aeroporto fechado depois de retornar de uma viagem de negócios. Para matar o tempo, ela tenta fazer as pazes com a filha depois de discutir com ela e usa o FaceTime e iMessage no computador para isso.

Modern Family

O co-criador e produtor executivo da série, Steve Levitan, comenta que a Apple adorou a ideia e forneceu os aparelhos, mas não houve "product placement", ou seja, não pagou pela propaganda dos produtos no seriado.

Modern Family

A inspiração de Levitan para a execução do episódio neste formato foi a relação com a sua filha e o curta-metragem canadense "Noah", que se passa na tela de um computador.

Nos Estados Unidos, o episódio vai ao ar no dia 25 de fevereiro no canal ABC.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.