Novo episódio da série Modern Family se passa inteiramente na tela de um MacBook

Por Redação | 19 de Fevereiro de 2015 às 09h42
photo_camera Foto: Divulgação

Os produtos da Apple, como os MacBooks e iPhones, estão sempre aparecendo no cinema e na televisão, mas no episódio do dia 25 de fevereiro da série da ABC, Modern Family, o foco vai ser ainda maior.

Segundo informações do The Verge, o capítulo chamado "Connection Lost" foi gravado com um iPhone 6 e um iPad Air 2 e vai se passar inteiramente na tela do laptop de um dos personagens, adaptando à fórmula de sucesso do seriado.

A história acontece no MacBook da personagem Claire, que está presa em um aeroporto fechado depois de retornar de uma viagem de negócios. Para matar o tempo, ela tenta fazer as pazes com a filha depois de discutir com ela e usa o FaceTime e iMessage no computador para isso.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Modern Family

O co-criador e produtor executivo da série, Steve Levitan, comenta que a Apple adorou a ideia e forneceu os aparelhos, mas não houve "product placement", ou seja, não pagou pela propaganda dos produtos no seriado.

Modern Family

A inspiração de Levitan para a execução do episódio neste formato foi a relação com a sua filha e o curta-metragem canadense "Noah", que se passa na tela de um computador.

Nos Estados Unidos, o episódio vai ao ar no dia 25 de fevereiro no canal ABC.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.