Netflix vaza acidentalmente terceira temporada de House of Cards

Por Redação | 12 de Fevereiro de 2015 às 10h31

Apesar do lançamento oficial da terceira temporada de House of Cards estar marcado para o dia 27 de fevereiro, nesta terça-feira (11) os usuários da Netflix americana foram surpreendidos com a liberação de 10 episódios novos da série por alguns minutos.

Segundo a Variety, o lançamento adiantado da temporada foi causado por um problema técnico. Os episódios já foram retirados do ar e só voltarão a ficar disponíveis mesmo no dia planejado.

House of Cards

O caso rendeu até mesmo um post no Twitter oficial da série que diz "Isso é Washington. Sempre existe um vazamento. Todos os 13 episódios serão lançados em 27 de fevereiro".

Apesar da ação rápida da plataforma de streaming, quem conseguiu abrir o conteúdo a tempo poderá continuar a assistir os episódios muito antes do seu lançamento oficial.

Se você assiste House of Cards e está curioso sobre a nova temporada, os dez episódios vazados mostram Frank Underwood na presidência dos Estados unidos e seus conflitos com o Congresso. Se você não assiste, é hora de lembrar que ela rendeu a Kevin Spacey o Globo de Ouro de melhor ator em um drama de TV neste ano e que Claire Underwood levou o mesmo premio no ano passado.

Fonte: http://variety.com/2015/tv/news/house-of-cards-season-3-netflix-online-1201431388/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.