Netflix confirma quarta temporada de House of Cards para 2016

Por Redação | 03.04.2015 às 09:34

Ninguém segura a Netflix. Depois de conquistar o coração de milhares de assinantes com uma biblioteca enorme com títulos via streaming, a empresa está apostando cada vez mais em conteúdo original. Tanto que ela acaba de confirmar que a excelente House of Cards está garantida para uma quarta temporada e que veremos Frank Underwood novamente já em 2016.

A companhia também afirmou que o ator Kevin Spacey também retornará no ano que vem para reprisar o papel do icônico político, que, de certa forma, conquistou o coração dos fãs. Robin Wright também volta como Claire Underwood – personagem que lhe garantiu o Globo de Ouro em 2014.

Na série, Spacey assume a figura de um político sem escrúpulos que faz de tudo para chegar ao poder, revelando não apenas o jogo de influência como também a fragilidade do sistema eleitoral como um todo nos Estados Unidos. Em outras palavras, é quase como um Game of Thrones que se passa em Washington.

Além de House of Cards, a Netflix aposta em outras séries próprias. Tanto que, na próxima semana, a empresa estreia a primeira temporada de Demolidor, trazendo o icônico herói das histórias em quadrinhos e dando início a uma nova (e lucrativa) parceria com a Marvel Studios.

Via: The Verge