Netflix abre vaga para 'assistir e analisar filmes'. Quem se candidata?

Por Redação | 07 de Julho de 2014 às 16h10
Tudo sobre

Netflix

Que tal se esticar no sofá com uma bacia de pipoca e ficar o dia todo assistindo filmes e séries que ainda nem foram lançadas para o público?! Com um detalhe: sendo pago por isso. Nada mal, não é mesmo? Pois a Netflix está procurando alguém para preencher essa vaga de emprego dos sonhos no Reino Unido.

O felizardo, ou melhor, o contratado, será "responsável por assistir e analisar programas de TV" que serão lançados no site. Isso significa conferir as novas temporadas de 'Orange is The New Black' e 'House of Cards' antes da plebe. O "trabalho", inclusive, poderá ser feito em casa.

Após assistir os filmes e séries, o responsável terá que classificar seu conteúdo, analisando os níveis de violência, emoção e colocando tags que auxiliarão no processo de busca.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para o trabalho, a Netflix exige que o candidato tenha algum curso na área de cinema e TV e grande interesse em todos os gêneros de filmes, bem como uma "mente analítica".

Interessou? Veja mais em jobs.netflix.com. Confira o vídeo que anuncia a vaga.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.