NET liberará canal HBO durante fim de semana de estreia de Game of Thrones

Por Redação | 04 de Abril de 2014 às 10h18

Game of Thrones, a série mais pirateada de 2013, voltará à televisão neste domingo (06), mas assinantes da NET não precisarão correr para o Pirate Bay para assistir. De acordo com a Info, a empresa de TV por assinatura irá liberar todos os sinais da rede HBO durante o fim de semana, o que inclui os canais HBO (HD), HBO2 (HD), HBO Plus (HD), HBO Plus, HBO Family, HBO Signature (HD), Max (HD), Max, MAX Prime e MAX Prime.

Além disso, os fãs ainda poderão assistir as temporadas anteriores da série durante todo o fim de semana. É que o canal HBO Plus exibirá uma maratona que começará hoje (04) às 15h, no sábado (05) no mesmo horário e no domingo (06) às 12h. No total serão trinta horas de episódios. O serviço de programação sob demanda da NET, o NOW, também terá todo o conteúdo disponível.

O primeiro episódio da quarta temporada de Game of Thrones será exibido no canal HBO no domingo, dia 6, às 22h e começará a contar os eventos da segunda parte do terceiro livro da saga de George R. R. Martin, "A Tormenta de Espadas".

A produtora divulgou um teaser de 14 minutos com momentos do set e entrevistas com os atores, que pode ser conferido abaixo em versão legendada:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.