HBO nega que parceria com Netflix esteja em seus planos

Por Redação | 26.07.2012 às 09:00

Se você sonha em assistir Game of Thrones utilizando sua conta do Neflix, pode tirar seu cavalo da chuva: a HBO negou a possibilidade de realizar uma parceria com a empresa de streaming.

Segundo a agência de notícias Reuters, o CEO do Netflix, Reed Hastings, teria levantado a possibilidade de que sua empresa de aluguel de vídeos poderia realizar uma parceria com a HBO, assim como tem com outras redes de televisão.

A declaração de Hastings foi feita ontem, durante uma teleconferência para divulgação dos lucros para os acionistas, e logo a HBO se apressou em jogar um balde de água fria nessa ideia e enviar uma carta aos acionistas. No documento eles esclareciam que não tinham intenções de fazer acordo com Hastings, que por diversas vezes apontou o canal como principal concorrente.

"Nós não estamos em discussões e não temos planos para trabalhar com a Netflix", disse o porta-voz da HBO, Jeff Cusson. A HBO oferece em sua programação diversos programas, atuais e também alguns antigos, como "Sex and The City", "The Sopranos" e "Game of Thrones".

É, não foi dessa vez.