Siga o @canaltech no instagram

HBO nega que parceria com Netflix esteja em seus planos

Por Redação | 26 de Julho de 2012 às 09h00
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Se você sonha em assistir Game of Thrones utilizando sua conta do Neflix, pode tirar seu cavalo da chuva: a HBO negou a possibilidade de realizar uma parceria com a empresa de streaming.

Segundo a agência de notícias Reuters, o CEO do Netflix, Reed Hastings, teria levantado a possibilidade de que sua empresa de aluguel de vídeos poderia realizar uma parceria com a HBO, assim como tem com outras redes de televisão.

A declaração de Hastings foi feita ontem, durante uma teleconferência para divulgação dos lucros para os acionistas, e logo a HBO se apressou em jogar um balde de água fria nessa ideia e enviar uma carta aos acionistas. No documento eles esclareciam que não tinham intenções de fazer acordo com Hastings, que por diversas vezes apontou o canal como principal concorrente.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Nós não estamos em discussões e não temos planos para trabalhar com a Netflix", disse o porta-voz da HBO, Jeff Cusson. A HBO oferece em sua programação diversos programas, atuais e também alguns antigos, como "Sex and The City", "The Sopranos" e "Game of Thrones".

É, não foi dessa vez.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.