'Game of Thrones' lidera o ranking de downloads piratas em 2012

Por Redação | 26 de Dezembro de 2012 às 17h30

O drama épico 'Game of Thrones' levou o primeiro lugar no ranking dos programas de televisão mais pirateados em 2012. Apenas um episódio da série chegou a ser baixado ilegalmente mais de 4 milhões de vezes em todo o mundo por meio dos portais de torrents.

Segundo o levantamento feito pelo pessoal do TorrentFreak, cerca de 80% da pirataria de conteúdos de televisão acontece fora dos Estados Unidos, e o principal motivo para isso é o fato dos programas não estarem disponíveis em tempo real em outras localidades.

Game of Thrones, por exemplo, é particularmente popular na Austrália, onde as pessoas têm que esperar uma semana a mais do que os fãs norte-americanos para ver a série. Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana baseada nos romances de George R. R. Martin e produzida pela HBO.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

A série 'Dexter' ficou em segundo lugar na classificação dos programas de TV mais baixados (episódio único) em 2012. Na coluna de 'Downloads' conseguimos saber quantas vezes o episódio foi baixado em todo o mundo, enquanto na coluna seguinte vemos a audiência atingida pelo programa na TV, nos Estados Unidos.

Séries mais baixadas em 2012
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.