[Galeria] Springfield ganha vida no parque temático do Universal Studios

Por Redação | 03 de Julho de 2013 às 11h00

Muitas gerações já cresceram acompanhando os emblemáticos personagens de 'Os Simpsons', um dos desenhos mais conhecidos do mundo. Logo, não é nenhum espanto saber que eles são um grande sucesso no parque Universal Studios Florida, um estúdio de cinema e televisão de verdade que permite aos convidados mergulhar na ação de seus filmes e programas de TV favoritos no 'sets' montados.

Em 2008, o parque inaugurou o The Simpsons Ride, que convidava as pessoas a passear por Krustyland. Mas, a partir deste ano, a presença do famoso desenho estará ainda maior no local, graças à abertura de uma área imensa com uma réplica da cidade de Springfield. Eric Goldman, do IGN, foi convidado para participar de uma excursão de imprensa especial na nova área do parque temático. Confira mais destaques citados pelo repórter.

Taverna do Moe

A fachada já mostra que o local foi projetado para parecer exatamente com aquilo que vemos na TV. Durante a visita, Ric Florell, gerente geral de operações do Universal Orlando Resort, explicou que a ideia era fazer tudo da maneira mais parecida possível com a ficção.

Taverda do Moe

Imagem: IGN

No bar do Moe é possível desfrutar um copo de cerveja Duff, feita exclusivamente para o parque, e o famoso Flaming Moe, que por lá é apenas um refrigerante de laranja servido com gelo seco – o que não deixa de ser bem divertido graças ao aspecto de fumaça.

Na praça de alimentação ao lado da Taverna é possível ver a entrada do Krusty Burger, Frying Dutchman e a Luigi's Pizza. O 'Lisa's Teahouse of Horror' oferece comidas mais saudáveis, inclusive vegetariana, tudo inspirado na filha da família Simpson que mais se associa a esse tipo de alimentação.

A área dedicada à família Simpson no parque é essencialmente constituída por uma longa rua no melhor estilo de Springfield. A outra parte da rua ainda está em construção, e deve abrigar a fábrica de cervejas Duff, onde será possível provar diferentes versões da famosa bebida. A praça central também estará presente na cidade fictícia, e vai contar com estátua do fundador Jebediah Springfield. E é claro que o Lard Lad Donut não ficará de fora. Sem dúvidas, vale uma visita, não?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.