Desenho animado dos Angry Birds estreia na TV brasileira no próximo sábado

Por Redação | 11 de Março de 2013 às 19h54

Amantes de Angry Birds já podem comemorar, pois o Brasil está na lista dos países a receber a série 'Angry Birds Toons'. No fim de semana do dia 16 de março, os fãs poderão assistir as aventuras das aves furiosas e dos suínos verdes.

A série terá 52 episódios com dois minutos e 45 segundos, e um novo episódio será lançado a cada semana. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (11) pela Rovio, os brasileiros poderão acompanhar a série na TV por assinatura pelo canal infantil Gloob. Um canal dedicado também ficará disponível online, e os usuários também poderão baixar a atualização mais recente para qualquer jogo Angry Birds, que vai desbloquear o botão 'novo canal' na tela inicial do jogo.

"Queremos combinar a sensação dos clássicos desenhos animados com toques modernos em uma escala sem precedentes. Nossa equipe tem trabalhado duro para, mais uma vez, encantar nossos fãs com uma nova maneira de experimentar esses personagens adoráveis ", disse Nick Dorra, chefe de animação da Rovio.

Além de Brasil, outros países que receberão a transmissão da série são Alemanha, Chile, Coreia do Sul, Estados Unidos, Finlândia, França, Índia, Indonésia, Israel, e Ucrânia.

Saiba mais: Angry Birds vai virar série em março

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.