Capcom anuncia início das filmagens do seriado de 'Street Fighter'

Por Redação | 25 de Julho de 2013 às 09h00

A Capcom anunciou no último final de semana durante a Comic-Con, realizada em San Diego, Estados Unidos, que as filmagens da série em live-action 'Street Fighter: Assassin's Fist' já começaram. As primeiras gravações rolaram no último dia 14 de julho na cidade de Sumeonovo, na Bulgária. As informações são do IGN.

O projeto para o novo seriado foi anunciado em abril após o início de uma campanha de arrecadação de fundos no Kickstarter criada pelo cineasta Joey Ansah, para transformar o curta-metragem 'Street Fighter: Legacy' em seriado. A proposta foi tão bem aceita que a Capcom liberou a produção da série com base em seu título e investidores privados garantiram todo o orçamento necessário para o projeto.

O comunicado oficial sobre o seriado afirma que a produção irá "redefinir o que o público pode esperar de uma adaptação live-action de um jogo de videogame". O seriado será baseado em um roteiro escrito por Ansah e Christian Howard, e contará com a presença de alguns atores japoneses veteranos.

Além da direção da série, Joey Ansah, conhecido também pela produção de filmes como 'O Ultimato Bourne' e 'A Branca de Neve e o Caçador', atuará como Akuma. 'Street Fighter: Assassin's Fist' tem data de estreia prevista para o começo de 2014.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.