Campanha de George R. R. Martin levará leitor para próximo livro do autor

Por Redação | 10 de Junho de 2014 às 08h48
Divulgação

Já pensou em fazer parte do mundo fantástico – e muito sangrento – de Westeros? Se você tiver US$ 20 mil sobrando, essa é sua oportunidade! O autor da série de livros que foi adaptada pelo canal HBO, George R. R. Martin, está disposto a colocar um de seus leitores nos livros da série e mais: ele promete matá-lo brutalmente como acontece com a maioria dos seus personagens.

Isso porque George R. R. Martin apoia há anos o projeto Wild Spirit Wolf Sanctuary e está promovendo uma campanha, junto com o site Prizeo, para ajudar na arrecadação de verba para a causa. No santuário que fica no Novo México, estado natal do autor, lobos e cachorros sem condições de viverem sozinhos na natureza por terem sido criados em cativeiro ganham um novo lar. Atualmente, o espaço abriga 60 lobos, incluindo uma ninhada nomeada em homenagem a Wasteros.

Martin fez um vídeo para divulgar sua proposta e qualquer pessoa interessada em ajudar com a causa pode fazer uma doação. Se você não tiver os US$ 20 mil para fazer parte do próximo livro “A Song of Ice and Fire”, você poderá ao menos concorrer a uma voltinha de helicóptero com o autor que irá te apresentar pessoalmente o Wild Spirit Wolf Sanctuary.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Martin ainda vai deixar o felizardo que fizer parte da história escolher quem quer ser em Westeros e ele poderá optar entre um lorde, um plebeu ou até um cavaleiro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.