Campanha de George R. R. Martin levará leitor para próximo livro do autor

Por Redação | 10 de Junho de 2014 às 08h48
photo_camera Divulgação

Já pensou em fazer parte do mundo fantástico – e muito sangrento – de Westeros? Se você tiver US$ 20 mil sobrando, essa é sua oportunidade! O autor da série de livros que foi adaptada pelo canal HBO, George R. R. Martin, está disposto a colocar um de seus leitores nos livros da série e mais: ele promete matá-lo brutalmente como acontece com a maioria dos seus personagens.

Isso porque George R. R. Martin apoia há anos o projeto Wild Spirit Wolf Sanctuary e está promovendo uma campanha, junto com o site Prizeo, para ajudar na arrecadação de verba para a causa. No santuário que fica no Novo México, estado natal do autor, lobos e cachorros sem condições de viverem sozinhos na natureza por terem sido criados em cativeiro ganham um novo lar. Atualmente, o espaço abriga 60 lobos, incluindo uma ninhada nomeada em homenagem a Wasteros.

Martin fez um vídeo para divulgar sua proposta e qualquer pessoa interessada em ajudar com a causa pode fazer uma doação. Se você não tiver os US$ 20 mil para fazer parte do próximo livro “A Song of Ice and Fire”, você poderá ao menos concorrer a uma voltinha de helicóptero com o autor que irá te apresentar pessoalmente o Wild Spirit Wolf Sanctuary.

Martin ainda vai deixar o felizardo que fizer parte da história escolher quem quer ser em Westeros e ele poderá optar entre um lorde, um plebeu ou até um cavaleiro.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.