6º temporada de The Walking Dead terá season finale com 90 minutos de duração

Por Gustavo Rodrigues | 21 de Março de 2016 às 15h48

The Walking Dead terá episódio estendido de 90 minutos em sua season finale da sexta temporada da série. Com essa inclusão de 30 minutos, o canal AMC poderá introduzir melhor o vilão Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, e até lucrar mais com os comerciais que serão tão requisitados para o grande desfecho do ano seis da série.

Além de fazer a apresentação de um dos personagens mais odiados pelos leitores dos quadrinhos, o episódio tende a aproveitar o clima de tensão que dominou a sexta temporada. Com mortes frias e um peso maior nas atitudes tomadas pelo grupo de Rick Grimes (Andrew Lincoln), os atuais episódios carregam a tensão que culminará na chegada de Negan e, provavelmente, na morte de um sobrevivente adorado pelo público.

A adaptação televisiva não acompanha ao pé da letra a obra de Robert Kirkman, então é uma grande incógnita como um personagem tão importante será introduzido e se ele mantará como um dos aliados de Rick da mesma maneira que no gibi.

A sexta temporada de The Walking Dead é transmitida no Brasil pelo canal Fox às 23h15 todos os domingos, com legendas e simultaneamente aos Estados Unidos. Toda segunda-feira é exibido o mesmo episódio, mas com dublagem, às 22h15.

Fonte: Entertainment Weekly

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.