Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

2ª temporada de The Witcher pode atrasar mais uma vez

Por| 18 de Janeiro de 2021 às 16h40

Link copiado!

2ª temporada de The Witcher pode atrasar mais uma vez
2ª temporada de The Witcher pode atrasar mais uma vez
Tudo sobre Netflix

A pandemia de COVID-19 afetou a produção de diversas séries, mas se há um título que enfrentou mais imprevistos do que o esperado, com certeza foi The Witcher. O drama épico de sucesso da Netflix está para completar um ano de filmagens da segunda temporada, e até agora já lidou com três situações que afetaram o desenrolar das gravações.

Em março, The Witcher pausou a rotina com o restante do mundo devido ao auge da pandemia, respeitando as recomendações de segurança e higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS). A paralisação durou até agosto, mas logo as filmagens tiveram de ser interrompidas novamente em novembro, após quatro membros da equipe testarem positivo para a doença.

Em meados de dezembro, Henry Cavill, que interpreta ninguém menos que o protagonista da série, sofreu uma lesão durante as filmagens da segunda temporada no Arborfield Studios, em Londres. De acordo com o tabloide The Sun, o ocorrido foi uma lesão muscular na perna sem muitas preocupações, mas que afastou o ator do set por um curto período. Além disso, a equipe de The Witcher entrou em pausa por alguns dias devido ao recesso de fim de ano.

Continua após a publicidade

Segundo o Redanian Intelligence, Cavill já está recuperado e de volta ao set para enfim concluir as gravações. A previsão é que a equipe conclua as filmagens da segunda temporada em março. Não há uma data oficial para os novos episódios chegarem ao catálogo da Netflix, embora o anúncio já tenha sido feito, bem como uma possível confirmação nos bastidores da terceira temporada da série.

Paul Bullion, que interpreta Lambert na série, fez uma publicação no Twitter que indicou seu retorno e o de Cavill ao set. Veja abaixo:

Continua após a publicidade

De acordo com o CBR, a segunda temporada de The Witcher deve estrear na Netflix no outono norte-americano, a partir de setembro. Anteriormente, havia uma previsão de que tudo estivesse pronto para ser lançado no streaming em agosto.

A série épica de fantasia é um dos maiores sucessos da Netflix atualmente. A primeira temporada chegou ao catálogo em dezembro de 2019 e foi assistida por 76 milhões de assinantes pagos ao redor do mundo e, embora haja todas essas complicações que impeçam a segunda temporada de definir uma data de estreia, a Netflix já divulgou a sinopse dos novos episódios:

Continua após a publicidade
Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

The Witcher é baseada na série best-seller de livros de fantasia escrita por Andrzej Sapkowski e Przemysław Truściński. Além de Henry Cavill, o elenco conta com Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey.

Fonte: CBR