Publicidade

Samsung e IBM se unem para fornecer serviços de segurança corporativa

Por| 16 de Maio de 2016 às 11h35

Link copiado!

Samsung e IBM se unem para fornecer serviços de segurança corporativa
Samsung e IBM se unem para fornecer serviços de segurança corporativa

A Samsung e a IBM anunciaram que irão se unir para fornecer soluções de segurança para clientes dos setores de energia e serviços públicos. O braço de serviços de TI da sul-coreana fornecerá aos clientes as mais recentes soluções para ameaças de segurança utilizando a plataforma X-Force Exchange de compartilhamento de inteligência de ameaças baseada em nuvem da norte-americana.

No ano passado, a asiática criou uma equipe de segurança cibernética, além de realizar investimentos para ter uma participação na empresa de segurança SECUI. Com isso, a companhia está preparada para elaborar serviços que visam a proteção das empresas, fornecendo a estrutura de segurança completa da Big Blue, que é otimizado para empresas que atuam no setor de energia e serviços.

Tanto a Samsung quanto a IBM afirmaram que a chave para o sucesso no setor de energia e serviços é proteger a infraestrutura de backbone e manter a segurança dos sistemas utilizados frente ao envelhecimento de hardware. As empresas também acreditam que a análise de dados coletados em uma linha de produção pode proteger grande parte de toda a infraestrutura das companhias.

A Samsung também proporcionará um framework de segurança, que utiliza os últimos serviços de consultoria de segurança e análise otimizado para os clientes das áreas de energia e serviços. A IBM também já revelou suas intenções de realizar o lançamento de uma versão sul-coreana de sua plataforma Watson AI para 2017.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile