Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

it-sa Brasil reunirá líderes para debater segurança digital corporativa

Por| 09 de Julho de 2016 às 09h10

Link copiado!

it-sa Brasil reunirá líderes para debater segurança digital corporativa
it-sa Brasil reunirá líderes para debater segurança digital corporativa

Um dos temas mais discutidos nos últimos tempos é a Segurança da Informação, e para isso um dos principais eventos da área reunirá especialistas dos mais variados setores. O it-sa Brasil acontecerá entre os dias 13 e 14 de setembro no Espaço Transatlântico, em São Paulo.

O encontro, que é voltado a profissionais C’Level (CEOs, CFOs, CTOs), apresentará palestras de grandes líderes em Segurança da Informação, incluindo representantes da Microsoft, IBM, Nubank, USP, HSBC, Bradesco, Portal Terra, Ambev e Itaipu Binacional. Além disso, o evento terá uma vasta área de exposição, com diversas soluções de mercado.

Para se ter dimensão da importância da discussão do tema, a partir do estudo Global Information Security Survey (GISS), da consultoria Ernst & Young, foi constatado que 43% das empresas brasileiras não possuem métodos para identificar vulnerabilidades em seus sistemas, o que as coloca em grande risco diante do atual cenário de ataques, infelizmente bastante comuns, para tentativas de fraudes e roubos.

Dados do evento

Continua após a publicidade

Data: 13 e 14 de setembro de 2016

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Espaço Transatlântico - Rua José Guerra, 130 - Santo Amaro - São Paulo (SP).

Para se inscrever e acompanhar a programação completa, clique aqui.