Publicidade

Facebook hackeado? Veja o que fazer [CT Tutorial]

Por| 03 de Janeiro de 2017 às 11h10

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Facebook

Existem várias maneiras diferentes de um hacker violar a privacidade de uma conta no Facebook. E você pode nem se ligar, mas sua conta dá ao hacker um monte de informações pessoais que podem ser usadas para roubar a sua identidade. Se você está preocupado se a sua conta foi hackeada, há uma maneira muito simples para verificar isso:

1. Clique na seta do canto superior direito da página do Facebook e selecione no menu a opção "Configurações".

2. Em seguida, um novo menu vai aparecer, selecione a opção "Segurança", e depois clique em "Onde você está conectado".

Continua após a publicidade

3. Uma lista com todos os dispositivos que você já registrou e suas localizações será exibida. Se houver algum login que você desconhece, as chances são de que você teve a conta invadida. Se você ver qualquer atividade que não seja sua, clique na opção "Encerrar atividades". O hacker então será desconectado temporariamente.

Agora, mude o seu password imediatamente. Em seguida,clique no botão de ajuda do Facebook, aqui no menu também. No campo que se abre, escreva "conta invadida" e essa opção, "Eu acho que a minha conta foi invadida ou alguém está usando minha conta sem minha permissão", vai aparecer. Clique nela. O Facebook vai então te dar mais algumas dicas sobre como garantir segurança extra - por exemplo, autenticação em duas etapas ou sugestão de uma senha mais forte.

E aí, gostou da dica? Então, aproveite pra dar um like aqui embaixo e seguir nosso canal. Até a próxima!