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Usuários do Dropbox são alvo de spam

Por Redação | 17 de Julho de 2012 às 21h20
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Diversos usuários do Dropbox têm reclamado que suas contas estão sendo atacadas por spam em seus emails. Porém, o mais preocupante é que em alguns casos relatados, as contas atingidas são de usuários que utilizam o e-mail apenas para acessar o serviço de nuvem.

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Resumindo, estes e-mails seriam privados e o único a possuir os endereços seria o Dropbox, o que aponta para um possível vazamento dos endereços por parte deles.

As informações são do site TechCrunch, que também nos lembra que esta não é a única opção para este caso, afinal, existem spambots que tentam e-mails aleatórios até obter sucesso, ou até mesmo malwares nas máquinas dos próprios usuários podem causar isto.

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O Dropbox se manifestou por meio do fórum do serviço, onde um representante da empresa chamado Joe disse: "Se você tem qualquer informação adicional, por favor, envie um e-mail para segurança @ dropbox. com, e nós vamos fazer um acompanhamento."

Logo depois, um comunicado oficial foi enviado à imprensa:

"Estamos cientes de que alguns usuários do Dropbox vêm recebendo spam em endereços de email associados às suas contas Dropbox. Nossa prioridade é investigar exaustivamente este assunto e atualizá-los o mais breve possível. Sabemos que é frustrante não obter uma atualização com mais detalhes o quanto antes, mas por favor tenham paciência, nossa investigação continua."

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