Homem convivia com caco de vidro alojado no pé por 5 meses sem saber

Homem convivia com caco de vidro alojado no pé por 5 meses sem saber

Por Nathan Vieira | Editado por Luciana Zaramela | 07 de Agosto de 2021 às 17h00
twenty20photos/envato

Na última quarta-feira (4), um ajudante geral de 46 anos chamado Marcos Roberto da Silva passou por um procedimento cirúrgico após ficar com um pedaço de vidro alojado em seu pé por nada menos que cinco meses, sem fazer ideia de que estava com o objeto estranho em seu corpo.

Foram cinco meses bem difíceis. Marcos sentia fortes dores e mancava sem saber o porquê. Ele chegou a se machucar em um acidente doméstico, mas os médicos não localizaram o pedaço de vidro em seu corpo inicialmente.

O acidente aconteceu no dia 24 de fevereiro, quando Marcos Roberto decidiu instalar uma prateleira na cozinha de seu apartamento. Ele subiu em um banquinho, mas se desequilibrou e caiu com os pés em cima de um copo de vidro quebrado, sofrendo dois cortes no calcanhar e tendo que levar sete pontos. O homem pediu um raio-x do calcanhar, mas foi negado pelos médicos, a princípio.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: twenty20photos/envato)

Segundo a esposa, Ana Ayres Silva, Marcos ficou mais de cinco meses mancando por causa do vidro alojado no calcanhar, perdendo serviços e chorando por noites com muitas dores. Sob seu ponto de vista, tudo poderia ter sido evitado, se os médicos tivessem feito o raio-x.

Em julho, conseguiu atendimento no Ambulatório de Especialidades (Ambesp), onde foi realizado o procedimento cirúrgico. O pedaço de vidro foi removido e o corte foi suturado. 

Fonte: G1

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.