Publicidade

VR Gamer anuncia espaço para testes gratuitos de jogos em Realidade Virtual

Por| 20 de Fevereiro de 2018 às 18h40

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A pioneira dos arcades voltados exclusivamente à realidade virtual (VR) no Brasil, anunciou que abrirá um espaço dedicado ao PlayStation VR em São Paulo. Pelo próximos 3 meses, jogadores e entusiastas desta tecnologia poderão agendar uma visita às salas temáticas localizadas dentro das lojas VR Gamer da capital paulista. A oportunidade concederá aos visitantes uma experimentação gratuita de diversos títulos que possuem suporte ao acessório do PlayStation 4, recém-lançado em território nacional.

Agendar uma sessão gratuita em um dos arcades da VR Gamer é simples e fácil: basta acessar o hotsite e seguir as instruções de cadastro, além de aceitar o regulamento. Após isso, é necessário validar o agendamento com o código promocional PSVR2018, e em seguida aguardar a chegada de um e-mail de confirmação. Depois de seguir estes passos, basta comparecer ao local e horário previamente escolhido para sentir as diferentes experiências que os títulos disponíveis para PSVR oferecem.

Dentre os jogos disponíveis, estão Batman Arkham VR, Resident Evil VII, The Impatient, Until Dawn: Rush of Blood e The Elder Scrolls: Skyrim VR. Lembrando que o catálogo oficial de jogos para o gadget sempre está em expansão, e futuros lançamentos também podem fazer parte da ação.

A VR Gamer oferece outras opções de experimentação de realidade virtual em suas lojas, com preços e horários definidos. A rede de arcades dedicada a realidade virtual possui atualmente duas lojas: a matriz, na Vila Mariana, e uma outra em Cotia. A marca ainda prevê a abertura de outras 5 franqueadas até o final do ano de 2018.

Continua após a publicidade

A primeira expansão da franquia, a loja localizada na Granja Vianna, foi inaugurada em dezembro do ano passado no shopping Granja Vianna, em Cotia, e também oferece os mais recentes lançamentos de jogos e experiências em VR. O local ainda trouxe uma novidade: uma arena de combate inédita, que permite até 3 jogadores compartilharem o mesmo espaço físico utilizando aparelhos VR sem fio.

Fonte: VR Gamer