Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo headset de realidade virtual da LG é flagrado no Korean VR Festival

Por| 19 de Setembro de 2017 às 10h39

Link copiado!

Novo headset de realidade virtual da LG é flagrado no Korean VR Festival
Novo headset de realidade virtual da LG é flagrado no Korean VR Festival
Tudo sobre LG

No início deste ano, a LG anunciou uma parceria com a Valve para desenvolver um novo headset de realidade virtual, o LG SteamVR. Um pouco depois, o kit de desenvolvedor do equipamento foi revelado durante a Game Developers Conference (GDC), desaparecendo dos holofotes após a ocasião.

Agora, eis que o LG SteamVR finalmente saiu do hiato e reapareceu no Korean VR Festival. A equipe do Silicon Valley Virtual Reality (SVVR) publicou em sua conta no Twitter uma foto do headset e dos controles que acompanham o produto.

Just tried the LG SteamVR HMD with the flip-up screen @ #KVRF, it's fantastic! Can't wait for the release version pic.twitter.com/wXMC0mQw9e — #SVVR (@SVVRLIVE) 18 de setembro de 2017

Como podemos notar na fotografia, não há nenhuma alteração visual do LG SteamVR desde a sua revelação inicial, embora seja muito provável que a companhia tenha realizado alguma melhoria ou mudança no hardware do gadget nesse meio tempo.

Continua após a publicidade

Apesar de as informações sobre o novo headset da LG serem ainda muito vagas, a presença do equipamento no evento ao menos indica que a fabricante não abandonou o projeto e segue firme com seus testes antes do lançamento oficial.

Fonte: Ubergizmo