Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo VR de Halo será lançado junto com os headsets Windows Mixed Reality

Por| 04 de Outubro de 2017 às 13h53

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Logo após o anúncio de lançamento dos produtos Windows Mixed Reality para o dia 17 de outubro, a Microsoft decidiu falar um pouco sobre os 20 mil apps que serão lançados de forma simultânea para os headsets de realidade virtual da nova plataforma.

Desta vasta lista de aplicativos revelada, o destaque maior fica por conta de Halo Recruit, da 343 Industries em colaboração com a Endeavor One.

Segundo os seus próprios desenvolvedores, trata-se de uma experiência imersiva na qual o jogador poderá adentar brevemente no universo da famosa franquia de jogos de tiro em primeira pessoa através de desafios de pontaria, além de conferir de perto alguns dos personagens icônicos da série.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, a experiência será disponibilizada de forma gratuita na loja do Windows a partir do dia 17 deste mês, ou seja, juntamente com o lançamento do Windows Mixed Reality. Vale lembrar que Halo Recruit exigirá como requisito fundalmental os novos óculos VR da Microsoft.

Continua após a publicidade

Além disso, também não podemos deixar de mencionar a recente parceria da Microsoft com a Valve, que garantirá até o fim do ano o acesso à respeitável biblioteca de jogos da Steam VR para os futuros donos dos headsets Windows Mixed Reality.

Fonte: Geek.com