Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Festival traz as melhores experiências em realidade virtual para São Paulo

Por| 22 de Outubro de 2018 às 20h40

Link copiado!

Festival traz as melhores experiências em realidade virtual para São Paulo
Festival traz as melhores experiências em realidade virtual para São Paulo

A realidade ganhará uma nova dimensão nesta semana para os paulistanos: no dia 27 de outubro, o Hyper Festival Brazil 2018 trará para a cidade um evento voltado para as experiências imersivas de mídia, onde os visitantes poderão experimentar novidades de cinema e de jogos em realidade virtual (VR) e realidade aumentada (AR).

O festival oferecerá ao público as principais experiências audiovisuais imersivas existentes no mercado, com filmes da Google Spotlight Stories (como Back To The Moon e Rain or Shine), sessões de Hyper Cinema (com filmes como Dinner Party e Mind on War) e jogos imersivos (como Job Simulator e Beat Saber).

Além das experiências imersivas, o evento também terá várias palestras com nomes importantes do mercado, como o painel sobre investimento e retorno no mercado de VR e AR no Brasil ministrado por Rawlinson Terrabuio, um dos fundadores da Beenoculus. Outros destaques vão para Francisco Almendra, do Studio KwO, com um painel sobre as melhores práticas para produção de filmes 360VR; Marc Lopato, da Diversion Cinema (distribuidora francesa de filmes VR), que falará sobre a produção, distribuição e exibição de filmes imersivos na Europa; além de Eduardo Acquarone, Marcelo Sarkis (ambos da TV Globo), Flávia Martins (Portal R7), Helio Gomes (Editora 3) e Carlos Turdera (pesquisador em Jornalismo 360) discutindo em um painel sobre os rumos do jornalismo em 360 no país.

O evento acontece do dia 27 de outubro no prédio da EBAC, que fica na Rua Mourato Coelho, 1404, na capital paulista. Mais informações sobre compra e preço dos ingressos, horário de funcionamento e modos de chegar ao evento podem ser encontrados no site oficial do Hyper Festival Brazil.

Continua após a publicidade

Leitor do CANALTECH tem desconto especial no Hyper Festival! Use este link e cole o código Canaltech_Hyper2018 para ter desconto automático em qualquer ingresso do evento!