Taco Bell lança robô que anota pedidos e troca ideias com os clientes

Por Redação | 07.04.2016 às 08:40
photo_camera Divulgação

Depois da invenção do controle remoto, a humanidade ficou mais relaxada. Felizmente, a tecnologia tem andado lado a lado com as facilidades do dia a dia, diminuindo cada vez mais a necessidade de se levantar para fazer algo. A bola da vez é o novo robô da rede de restaurantes Taco Bell.

Chamado TacoBot, ele promete ser o novo melhor amigo dos clientes. Afinal de contas, ele será o responsável por anotar o pedido que você fizer usando o computador, smartphone ou tablet. A facilidade é disponibilizada pelo serviço de chat Slack, que está por trás do robô dotado de inteligência artificial.

Além disso, ele também sugere modificações e mudança de ingredientes do seu pedido. Para completar, ele revisa seus pedidos e pode até distrair você jogando conversa fora. A rede de restaurantes afirma que o robô conversa não só sobre o menu da empresa, mas também sobre seus sentimentos e filmes favoritos (sim, aparentemente o robô tem seus próprios longas preferidos).

No momento, o TacoBot está em fase beta, mas o serviço de chat Slack já está aceitando ofertas para criar um serviço parecido para outras empresas.

Essa não é a primeira vez que a tecnologia é usada a favor do setor alimentício. A Domino's já aceita pedidos via videogame, Twitter e até mesmo utilizando emojis.

A tecnologia é uma coisa maravilhosa, não?

Via Tech Radar