Jeff Bezos aparece passeando com um cachorro-robô na Califórnia

Por Natalie Rosa | 21 de Março de 2018 às 13h34
photo_camera Jeff Bezos/Twitter

O CEO da Amazon, Jeff Bezos, recentemente consagrado como o homem mais rico do mundo, apareceu no evento MARS, na Califónia, acompanhado de um cachorro-robô, segundo o que próprio executivo postou em seu Twitter oficial, na última segunda-feira (19).

Bezos marcou presença em uma reunião apenas para convidados de empresas de robótica e acadêmicos em um hotel na cidade de Palm Springs, com o objetivo de debater assuntos de aprendizado de máquina, automação, robótica e exploração espacial.

O robô em questão é o SpotMini, da Boston Dynamics, aquele mesmo que aparece em um vídeo recente abrindo uma porta fechada apenas com o seu próprio "focinho", mesmo com humanos tentando impedí-lo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No mesmo evento, o bilionário ainda apareceu jogando "beer pong" com outro robô.

Mas esta não foi a primeira vez em que Bezos aparece em público ao lado de um amigo robótico. No ano passado, ele apareceu no evento "vestindo" um robô desenvolvido pela sul-coreana Hankook Mirae, como se estivesse em um filme de ficcção científica.

Fonte: CNET

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.