Segundo estudo, bonecas sexuais robóticas serão comuns em 2025

Por Redação | 19 de Agosto de 2014 às 17h50

Depois do anúncio da Orient Industry, uma empresa japonesa que criou a "boneca sexual" com uma perfeição muito próxima do ser humano, um estudo da Pew Research confirma que a inteligência artificial deve avançar consideravelmente nos próximos anos. A grande maioria dos especialistas acredita que esse avanço irá acabar com vários empregos em diferentes áreas, especialmente nos setores que exigem tarefas repetitivas.

Intitulado "AI, Robotics, and the Future of Jobs", o relatório divulgado pela companhia possui 66 páginas e contém a afirmação de que até o ano de 2025, bonecas robóticas para uso sexual serão algo comum entre a população.

De acordo com Stowe Boyd, da GigaOM Research, apesar da ideia atual ser de menosprezo em relação às bonecas sexuais, parceiros sexuais robóticos serão comuns em dez anos.

Boneca robótica

As "Dutch Wives", criadas pela Orient Industry, são um dos primeiros passos para que a diversão adulta possa se tornar uma indústria milionária na próxima década. De acordo com as propagandas, quem desejar comprar uma boneca assim nunca mais irá querer ter uma namorada real de novo.

Além disso, a empresa criou uma série de roupas para deixar as "Dutch Wives" ainda mais sedutoras. “Nós percebemos que finalmente chegamos a algo que é, sem dúvida, difícil de ser distinguível do real”, afirmou o porta-voz da empresa, Osami Seto.

E você, o que acha do assunto?

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/robotica/60540-bonecas-roboticas-sexo-comuns-2025-diz-estudo.htm

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.