Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme vende mais de 10 milhões de smartphones no terceiro trimestre de 2019

Por| 29 de Outubro de 2019 às 10h43

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

Com uma estratégia de mercado bem agressiva desde o ano passado, a Realme, vem colhendo bons frutos depois de ter se especializado em fabricar smartphones que apresentam boa relação custo-benefício, tendo em seu produto mais recente, o Realme X2 Pro, um grande representante de suas ideias. Esse posicionamento e método mercadológico da fabricante chinesa vem rendendo números excelentes: de acordo com a consultoria Counterpoint, a empresa despachou mais de 10 milhões de celulares no terceiro trimestre deste ano, o que a colocou como a sétima colocada no ranking.

Segundo o relatório, os celulares da Realme conseguiram pegar uma boa fatia dos consumidores que antes optavam pelos Xiaomi/Redmi, que, em tese, possuem a mesma ideia em termos de produto, ou seja: aliar a melhor configuração possível a um preço mais convidativo.

Com um crescimento estimado em 808% desde o ano passado, a Realme se posiciona como a empresa que mais cresce no mercado de smartphones. Praças como Índia e Indonésia, por exemplo, representam mais de 80% das vendas da empresa, sendo que, no primeiro país, ela já aparece como a quarta maior fabricante, tendo 16% de participação de mercado.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, também, que a Realme está presente oficialmente em mais de 20 países e, com o lançamento do Realme X2 Pro, a empresa pretende conquistar o mercado europeu, que é um bom termômetro - e também catapulta - para vendas globais.

E aí, amigo leitor? Você possui algum aparelho da Realme? Considera ter um? Deixe nos comentários!

Fonte: Gizmochina