Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG espera lucrar com smartphones em dois anos, diz CEO

Por| 10 de Janeiro de 2020 às 07h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre LG

A LG espera que seu setor de smartphones se torne lucrativo dentro dois anos. Isso é o que informou Kwon Nong-seok, CEO da empresa, ao site The Korean Times. Durante a entrevista, ele foi enfático em dizer que a meta é o final de 2021.

“Posso dizer que podemos fazer isso acontecer na medida em que a LG expandir sua linha mobile e lançar novos aparelhos constantemente, com recursos incríveis, para clientes incríveis”, disse.

Virar este jogo pode ser um grande desafio para a companhia. No final do ano passado, a LG fechou o trimestre registrando perdas em US$ 135 milhões no setor mobile. Uma das medidas já da gigante foi a de transportar a produção da Coreia do Sul para o Vietnã, o que já deve reduzir custos.

Atualmente, a LG está trabalhando na entrada do mercado 5G, com promessas de crescimento em 2020. Embora não tenha levado nenhuma novidade para a Consumer Electronic Show (CES), o projeto é de que ela apresente seu novo dispositivo de ponta na Mobile World Conference, que acontece em Barcelona no próximo mês.

Continua após a publicidade

Fonte: The Korean Times