Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S8 continua a quebrar recordes de vendas na Coreia do Sul

Por| 26 de Junho de 2017 às 16h05

Link copiado!

Galaxy S8 continua a quebrar recordes de vendas na Coreia do Sul
Galaxy S8 continua a quebrar recordes de vendas na Coreia do Sul

De acordo com o Investor, a Samsung conseguiu atingir mais de 1,3 milhão de unidades vendidas na Coreia do Sul, quebrando todos os recordes alcançados por seus antecessores.

Estimativas indicam que os últimos flagships da gigante coreana atingem números aproximados entre 11 mil e 12 mil unidades vendidas diariamente, feito que não foi alcançado por nenhum outro aparelho high-end lançado em solo sul-coreano.

Os resultados extremamente positivos da Samsung fizeram com que as ações da companhia disparassem para o valor histórico de US$ 2.123 nesta segunda-feira (26).

Apesar de sua grande conquista na Coreia do Sul, a Samsung não tem apresentado resultados tão bons em escala intenacional. No mês passado, os aparelhos da linha S8 atingiram o total de 5 milhões de unidades vendidas, em comparação aos 7 milhões e 9 milhões atingidos, respectivamente, pelos Galaxy S7 e S7 Edge no mesmo período em 2016.

Continua após a publicidade

Entretanto, a empresa sul-coreana ainda tem um longo caminho este ano para aumentar suas vendas. A Samsung já confirmou que pretende liberar em breve novas opções de cores para a dupla Galaxy S. Outros fatores que podem contribuir para que a companhia melhore os seus resultados financeiros é a disponibilização da versão remodelada do Note 7 e o anúncio do novo Note 8, que podem ser revelados nos próximos meses.

Fonte: PhoneArena