Publicidade

Foxconn apresenta crescimento anual de 7% e lidera produção global de iPhones

Por| 14 de Agosto de 2017 às 10h35

Link copiado!

Foxconn apresenta crescimento anual de 7% e lidera produção global de iPhones
Foxconn apresenta crescimento anual de 7% e lidera produção global de iPhones
Tudo sobre Foxconn

A Foxconn acaba de divulgar os resultados financeiros correspondentes ao mês de julho, fechando com lucro mensal de US$ 10,62 bilhões. No acumulado anual, a companhia já totaliza US$ 315 bilhões em receitas, o que representa um crescimento de 7,53% em relação ao mesmo período em 2016.

De acordo com relatos, agora os observadores do mercado estão esperando por um crescimento mais acelerado da companhia neste mês. A ideia é que ela apresente uma forte alta nas receitas até o final deste ano, impulsionada, principalmente, devido à produção do iPhone.

Apesar dos resultados positivos, os lucros da fabricante ficaram abaixo das expectativas dos analistas devido ao aumento das despesas operacionais. Há algumas especulações de que os custos subiram por causa de diversos desafios de fabricação do iPhone 8.

A Foxconn é uma das fornecedoras da Apple que mais se beneficiaram com a alta no preço das ações da empresa da Maçã, impulsionada pelo iminente lançamento do próximo iPhone, que provavelmente chegará ao mercado com uma demanda global muito alta.

Continua após a publicidade

Recentemente, a fabricante de componentes eletrônicos anunciou que pretende construir uma nova instalação no sudeste de Wisconsin, nos EUA, para a produção de painéis LED.

Fonte: 9to5Mac