Youtuber mexicano morre com 15 tiros após ofender traficante de drogas em vídeo

Por Redação | 22 de Dezembro de 2017 às 17h49
photo_camera Trome

Um Youtuber mexicano foi encontrado assassinado, na cidade de Culiacán, poucos dias depois de insultar publicamente um traficante de drogas.

Juan Luiz Lagunas Rosales, de 17 anos, famoso por seu canal chamado "El Pirata de Culiacán", gravou um vídeo ameaçando Nemesio Cervantes, também conhecido como "El Mencho", líder de um cartel de drogas bastante perigoso do México procurado até mesmo pelos Estados Unidos. "O Mencho não me assusta" foi uma das frases dita pelo rapaz.

O assassinato aconteceu na última segunda-feira (18), quando Juan estava em um bar com os amigos. Um grupo de homens armados invadiu o local e disparou 15 tiros no youtuber, atingindo ainda um empregado do estabelecimento, que também faleceu. Minutos antes do crime, o garoto havia publicado no Instagram o lugar onde estava.

"O Pirata de Culiacán" era bastante popular na internet, chegando a acumular mais de um milhão de seguidores no Facebook, mais de 300 mil no Instagram e 30 mil no Twitter. Juan postava conteúdos relacionados a bebidas, festas e ostentação de objetos, como carros de luxo e armas.

Fonte: Washington Post

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.