Você sabe quais são as profissões que mais atraem matches no Tinder?

Por Redação | 24.05.2017 às 17:30

Muitos fatores influenciam para ganhar aquele match esperto no Tinder. Além de uma boa escolha de suas fotos e interesses em comum, a profissão do usuário também é um fator que pode atrair mais olhares. Entre as profissões mais cobiçadas no Brasil, estão funções na área de marketing e maquiadores.

A pesquisa realizada pela rede social mostrou que homens marketeiros e mulheres maquiadoras estão no topo da lista de profissões mais sedutoras, enquanto o segundo lugar fica com homens médicos e mulheres do mundo do marketing. Em terceiro lugar, homens maquiadores e mulheres que atuam na área de pesquisas.

Das quinze profissões mais “top” que atraem uma maior quantidade de matches, também constam enfermeiros, farmacêuticos, massagista e professores de dança para homens, e advogada, dentista, redatora e barista para mulheres.

De acordo com a rede social voltada para relacionamentos, as informações sobre profissão e escolaridade foram adicionadas à plataforma atendendo a pedidos dos usuários. “Acrescentar essas informações faz com que as pessoas possam coletar mais detalhes do pretendente antes de arrastar para a direita ou para a esquerda sua foto”, disse a empresa. Contudo, exibir esses dados é algo opcional — e quem não desejar expor sua área de atuação tem essa possibilidade.

Confira o infográfico com as quinze profissões mais valorizadas para homens e mulheres do Tinder: